quarta-feira, 13 de maio de 2009

Grupos Bíblicos de Reflexão

Grupo Bíblico de Reflexão também é MISSÃO

Vamos construir a Paz como discípulos e missionários levando e vivendo a palavra de DEUS, nas ruas e nas casas das nossas famílias, aqui na comunidade Santa Luzia?

Nós como discípulos e missionários, a exemplo de São Paulo devemos ser portadores da PAZ, que Cristo nos deu... ELE disse: “EU VOS DOU A MINHA PAZ”.

Convido todos os meus irmãos em JESUS CRISTO para juntos trabalharmos para a construção da PAZ. Temos os setores BOA NOVA e BOA SEMENTE. Com reunião para os animadores todas as primeira segunda-feira de cada mês às 19:30hs aqui na comunidade, na última quinta -feira de cada mês, no auditório da Paróquia, com o repasse dos encontros do livrinhos dos GBR.

No quarto domingo de cada mês a CELEBRAÇÃO da PALAVRA ou a MISSA é dos nossos Grupos Bíblicos de Reflexão. Nesta celebração façamos o nosso gesto concreto, levando 1 ( um ) quilo de alimento para a ação social completar as cestas básicas dos nossos irmãos necessitados.

EU, MARIA JOSEFINA DIAS como Coordenadora destes setores: Convido a todos, para estarmos unidos na videira que é o CRISTO JESUS, pois nós somos os ramos... JESUS ,CAMINHO, VERDADE E VIDA....NIGUÉM VAI AO PAI SENÃO POR MIM...

Vejam as fotos dos nossos eventos e celebrações:
Missas nos setores: Boa nova(em 28/04/09) e Boa Semente(setembro e novembro/2008). Também as fotos do nosso encerramento no final do ano passado, com a celebração feita pelo Sandronir (CHICO) e a confraternização no auditório da comunidade Santa Luzia.
Fotos do grupo que eu participo (rua São Leopoldo), com encerramento e confraternização da NOVENA de NATAL na casa de uma das famlías participantes dos nosos GBR e a Via -Sacra, feita na rua, na Terça-feira Santa.
No dia 05-0- 09. Fizemos no salão de festa aqui na comunidade o ENCONTRÃO para homenagear NOSSA SENHORA mãe de todas as Mães. E também todas as nossas Mães...


MÃE

Para você que gerou a vida e sabe a importância do AMOR !!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!
Nós do GRUPO BIBLICO de REFLEXÂO, presente na sua FELICIDADE !!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: